Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do 1º filho com Fred, do Desimpedidos, diz colunista

PUBLICIDADE

Fontes extraoficiais indicam que a modelo, influenciadora digital e empresária Boca Rosa está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, famoso pelo canal Desimpedidos, relacionado ao tema futebol. A informação veio à tona na imprensa brasileira no início da tarde desta terça-feira, dia 22 de dezembro, despertando grande burburinho entre os fãs e admiradores.

O casal já havia se relacionado algumas vezes, em namoro marcado por idas e vindas. Desde que Boca Rosa saiu do Big Brother Brasil, os dois se estabilizaram e seguem juntos. Apesar da informação, o portal Metrópoles alega ter entrado em contato com a assessoria de imprensa da influenciadora digital, mas não houve confirmação sobre a gravidez.

Em entrevistas recentes, questionada sobre o relacionamento com Fred, Bianca Andrade sempre declarou que ambos vivem um relacionamento sem rótulos. Após as diversas fases vividas ao longo dos últimos três anos, acredita que tenham encontrado a mais madura delas neste segundo semestre de 2020, desde que reataram em definitivo.

Sobre o relacionamento sem rótulos, existe a percepção de que não seguem a monogamia, algo difícil de se explicar para as demais pessoas que estariam enraizadas nas concepções tradicionais de relacionamento, conforme declaram.

“Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde”, afirmou Bianca em recente entrevista à Quem.