Quando Me Apaixono: Renata tem uma crise de ciúmes ao ver a alegria de Jerônimo por ser pai de gêmeos

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Renata não suportará a alegria de Jerônimo ao saber que Marina espera gêmeos. Assim que a médica fizer o ultrassom e descobrir que espera dois e não apenas um filho, ela ligará para o ex para avisar.

Jerônimo não conseguirá esconder sua alegria e ficará eufórico, dizendo que a notícia não podia ser melhor. Renata ouve e fica com muito ódio, indo se trancar no banheiro. Depois, os dois discutem no quarto e a moça volta ao passado confrontando Jerônimo.

Renata quer saber o motivo de Jerônimo ter ficado com Marina, quando ele namorava com a médica. Sem entender a pergunta sem sentido de Renata, Jerônimo ressalta que eles tinham acabado de se divorciar e ela o rejeitou, então tentou recomeçar a vida com Marina, tendo um relacionamento com ela, assim como Renata tentou recomeçar com Augusto ao se tornar noiva do rival.

Renata o confronta e diz que mesmo se relacionando com Augusto, jamais teve relações com ele, esperando que Jerônimo agisse da mesma forma com Marina.

Os dois ficam em uma discussão sem sentido por um tempo até que Jerônimo pede perdão a Renata para que eles possam ficar bem. No dia seguinte, leva café da manhã na cama para sua amada.

Enquanto isso, Marina fica insegura por estar grávida solteira de dois filhos. Ela não vê a hora do tio receber alta do hospital para que possa ir embora da cidade e recomeçar sua vida longe de Jerônimo.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Triunfo do Amor. A novela mexicana deve chegar ao fim em fevereiro, podendo ter seu término adiantado se continuar sofrendo cortes e ter capítulos de quase uma hora no ar.