Brasil ora por Fernanda Gentil; no grupo de risco, ela testou positivo para a Covid-19

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para informar os seus fãs que testou positivo para a Covid-19. Fernanda se junta a outras sete milhões de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus no Brasil. No mundo, são mais de 75 milhões de casos.

A informação revelada por Fernanda Gentil deixou os fãs da apresentadora da Globo preocupados. “Fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação”, disse Fernanda. Devido à asma, a apresentadora faz parte do grupo de risco para a doença.

Fernanda também contou que está no 13º dia do período de isolamento social, que dura 14 dias após o diagnóstico positivo para doença. A apresentadora contou que não falou sobre o diagnóstico antes porque não queria fazer alarde com a situação.
O fato de ela ser asmática poderia chamar muita a atenção.

Neste período de Covid-19, Fernanda Gentil revelou que teve sintomas brandos, como dor no corpo e sensação de gripe. Ela disse também que tem tomado muita água, remédios e segue monitorando a respiração. Segundo a apresentadora, não houve sinais da asma. Fernanda está sem olfato e sem paladar.

A jornalista realizou um novo teste hoje e está aguardando o resultado do exame para saber se ainda há indícios do coronavírus no organismo ou não. Por fim, Fernanda disse que vai viver como se não tivesse testado positivo, mantendo todos os cuidados. Nos próximos dias, ela vai postar o relato diário do período em que esteve com a Covid-19.