Ator querido acaba de falecer, aos 84 anos, e fãs ficam sem acreditar: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o cenário televisivo sofreu com a perda de diversas estrelas, que eram muito talentosas e extremamente amadas pelo público, como as atrizes Rosaly Papadopol, no último dia 16, e Nicette Bruno, no domingo (20/12).

Na tarde desta terça-feira (22/12), o agente de um querido ator francês divulgou seu falecimento, provocando uma grande onda de tristeza e comoção entre os seus admiradores, amigos e familiares, por causa de sua partida.

O ator em questão é Claude Brasseur, que foi a óbito aos 84 anos. Até o presente momento, o agente que divulgou o falecimento do artista francês não deu informações sobre qual teria sido a causa de sua morte.

Claude foi vencedor do Prêmio César em duas ocasiões e conhecido por filmes como Banda Apart ou La Boum. Além disso, ele trabalhou em produções como Le pays d’où je viens, L’amour descend du ciel, Les yeux sans visage, Les sept péchés capitaux segmento L’envie, Catherine, il suffit d’un amour, Une belle fille comme moi, Il faut vivre dangereusement e Un éléphant ça trompe énormément.

A última aparição de Claude na televisão foi quando foi convidado para participar de Les prédateurs, no ano de 2007. Desde então, ele estava recluso das telinhas. Diversos fãs do ator foram às redes sociais e escreveram mensagens para ele lamentando sua morte: “Descanse em paz“, comentou um. “Que notícia triste“, acrescentou outro.

Vários usuários das redes sociais ainda tiraram um tempo para relembrar alguns dos trabalhos de Claude, que deixa para trás um legado de muito talento.