Após desenvolver nova doença e passar por duas cirurgias, Ana Maria diz toda a verdade sobre sua aposentadoria

PUBLICIDADE

Considerada uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira e uma das mais antigas da Rede Globo, Ana Maria Braga vem passando por diversas situações difíceis nos últimos tempos. Após a morte de seu companheiro de programa, Tom Veiga, responsável por dar vida ao eterno Louro José, a apresentadora descobriu uma nova doença.

Ao surgir no programa com a mão enfaixada, Ana Maria explicou que foi diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo, doença responsável por causar dores em membros do corpo como as mãos, os punhos e cotovelos.

Na ocasião, a apresentadora contou sobre o sofrimento provocado pela doença e disse que passou por uma cirurgia: “Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora.”, contou.

Segundo informações do site O Fuxico, Ana Maria já havia passado por outra cirurgia em decorrência do mesmo problema. Após a realização dos dois procedimentos cirúrgicos, nesta terça-feira (22), a apresentadora veio a público e disse toda a verdade sobre uma possível aposentadoria, desmentindo alguns boatos que circularam na Internet.

Ana Maria deixou bem claro que apenas está saindo de férias, após tantos problemas vividos, como a perda do companheiro de programa, o tratamento de seu câncer e o desenvolvimento da Síndrome do Túnel do Carpo, que culminou em dois procedimentos cirúrgicos.

Após desmentir os boatos sobre a suposta aposentadoria, a apresentadora foi aplaudida por toda a equipe do programa, tendo prometido muitas novidades para o próximo ano: “Nessas duas semana do começo do ano, nós vamos ter programas inéditos que nós trabalhamos bastante”, prometeu.