Entrevistado solta palavrão ao vivo na Globo ao criticar o governo, e deixa repórter em saia justa

PUBLICIDADE

O repórter Bruno Pontes, durante o NE1, da Globo, passou momentos inusitados ao entrevistar um morador da cidade de Camaragibe, interior de Pernambuco. A reportagem do telejornal esteve no local para conversar com os cidadãos a respeito de um problema de falta d’água, que atinge o bairro Timbi há cerca de quatro meses.

Um morador identificado como Marcos descreveu a lamúria que os moradores daquela localidade enfrentam há meses. Residente da região há trinta anos, sempre presenciou os problemas de saneamento e infraestrutura urbana. Mesmo com a falta de água no bairro, as contas continuam chegando normalmente, o que para ele é um grande absurdo, tendo em vista que o serviço não está sendo prestado.

Após descrever detalhadamente o drama dos moradores de Timbi, não perdeu a oportunidade de engatar uma grande crítica ao governo municipal, diante de toda a raiva que passa em seu dia a dia com os problemas urbanos. “Esse governo que não serve pra p***** nenhuma, que só faz prejudicar o cidadão de bem”, disparou.

Sem perder a postura, o repórter Bruno Pontes tentou contornar a situação, direcionando nova pergunta para outra pessoa. Foram cerca de oito minutos de reportagem, com espaço para que os moradores fizessem todas as suas críticas contra a administração municipal.

A empresa responsável pelo abastecimento de água disse que está realizando um trabalho “de estudo em campo na rede de distribuição”. Os moradores, porém, criticam o fato das respostas serem sempre vagas, com nenhuma promessa de algo concreto a ser feito aos moradores daquela região.