Resumo Malhação (27/06): Nanda trai Camelo, mas é pega no flagra por Raíssa e Tatoo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Raíssa e Tatoo veem Nanda traindo Camelo.

Ainda no capítulo, Carla afirma que não vai entregar André nas mãos da Vara da Infância e da Juventude. Beto beija Meg, após ela não conseguir mais resistir e dizer tudo que sente para o estudante.

Com receio de que possa magoar Vânia, Jaqueline fica com medo de deixar César colocar o nome dele em sua certidão de nascimento. Mari conversa com Rita para convencê-la a ficar com seu filho. O festival de música promovido pelo colégio se inicia.

Nanda recebe um convite de Dragão, que pede para ela ser vocalista da banda

Madureira trata Carla com hostilidade. Dragão convida Nanda para ser o nome principal de sua banda. Max fica contrariado ao ver seu filho elogiar Regina.

Maria diz para Rita que se ela não ficar com seu filho vai encontrar alguém para adotá-lo.

Tatoo conta para Camelo sobre a traição de Nanda

Raíssa e Tatoo flagram Nando de agarração com Dragão. Rita tenta descobrir o motivo de Mari querer deixar seu filho com uma pessoa conhecida.

Tatoo conta para Camelo que viu a namorada dele se pegando com Dragão, mas ele acaba ficando fora de controle.
Mari questiona Rita sobre Nina para saber se ela realmente acredita que poderia ter dado uma boa vida para sua filha, assim como os pais adotivos dela estão fazendo.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após a novela Por Amor, escrita por Manoel Carlos, que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo.