Humorista causa comoção na web ao revelar câncer aos 26 anos: ‘Estou com o coração partido, confesso’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (22), o humorista Davi Mateus usou as redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs e seguidores. Davi, que é um dos humoristas apadrinhados por Carlinhos Maia, revelou que não vinha se sentindo bem há vários dias. O humorista contou que estava sumido das redes sociais para assimilar o diagnóstico de um câncer de pele (carcinoma epidermoide).

Davi tem 26 anos e mora em Novo Lino, em Alagoas. O humorista afirmou que já não estava participando dos eventos desde quando começou a se sentir mal e se preocupar com sua saúde. O jovem disse, ainda, que está contando com o apoio da mãe durante o momento delicado.

O humorista pediu o apoio dos fãs e seguidores através de orações, e garantiu que continuaria compartilhando conteúdo mesmo durante o tratamento. Davi afirmou que estaria conseguindo mudar a vida de muitas pessoas através de seu trabalho. O influencer esteve presente no evento Natal da Vila, promovido por Carlinhos Maia, mas garantiu que fez o teste para Covid-19 antes da festa.

No fim da publicação, Davi confessou que estava desolado com o diagnóstico. “Só peço a oração de vocês, se me amam de verdade seremos uma família a qual estaremos na corrente com o mesmo intuito. Estou de coração partido, confesso, mas Deus sabe de TUDO. Eu vou continuar levando esse sorriso porque foi assim que vocês me conheceram”, desabafou o humorista.

Após a publicação, anônimos e famosos se comoveram com o desabafo e desejaram um pronto reestabelecimento ao humorista. Artistas como Rafa Kalimann, David Brazil, Camilla de Lucas e Gabi Martins também deixaram mensagens de apoio para Davi Mateus. Até o momento, a postagem já atingiu mais de 260 mil curtidas.