Saúde do ex-BBB Victor Hugo preocupa; internado na UTI com Covid-19, ele precisa de aparelhos para sobreviver

PUBLICIDADE

Informações publicadas pelo Extra na tarde desta terça-feira (22) indicam que o ex-BBB Victor Hugo Teixeira, de 26 anos, sofreu uma piora em seu quadro de saúde. Internado desde o fim de semana com um quadro de Covid-19, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no início da noite de segunda-feira. Neste momento, respira com o auxílio de ventiladores mecânicos.

O hospital onde está internado na cidade de Maceió, capital de Alagoas, trouxe atualizações relativas ao quadro de saúde do psicólogo. ”Na tarde dessa segunda-feira, o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio”, informou.

Victor Hugo estava em viagem antes da internação

O psicólogo passava férias no sertão alagoano quando começou a apresentar os primeiros sintomas de Covid-19 na sexta-feira. Após procurar auxílio em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), precisou ser transferido ao hospital, tendo em vista o seu quadro de saúde.

As suspeitas são de que Victor Hugo tenha contraído o coronavírus durante um evento com a presença de outros influenciadores digitais no Rio de Janeiro. No mesmo evento estiveram presentes Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, também infectada com Covid-19.

Pelas redes sociais, outros participantes da edição de 2020 do reality show fazem correntes de oração em prol de sua recuperação. Flayslane e Ivy Moraes, por exemplo, foram algumas das que se manifestaram em prol do amigo.