Lá vem a noiva! Andressa Urach se casa com Thiago Lopes em cerimônia intimista

PUBLICIDADE

Desde que rompeu com a igreja Universal, Andressa Urach passou a trilhar um novo rumo sem muitas privações. Após mudar o visual, a modelo começou a namorar Thiago Lopes e oficializou a união na última segunda-feira (22) em cerimônia intimista.

Pelo Instagram, Andressa Urach dividiu com os seguidores cada detalhe da data especial, desde os preparativos até o tão aguardado sim. Em uma de suas publicações, antes mesmo de se casar, a modelo confessou que já estava ansiosa para a lua de mel.

Na companhia da equipe de maquiagem e produção, Andressa compartilhou stories no Instagram e falou com alegria a respeito da decisão de se unir a Thiago Lopes oficialmente. “Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes”, escreveu a famosa ao dividir os registros do casamento com os fãs.

O casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes aconteceu de maneira restrita, seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus. Entre os poucos convidados estiveram presentes apenas amigos íntimos, além da equipe de produção da celebração.

“Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas”, explicou a modelo na data em que anunciou que iria se casar. Após a união ser oficializada, Andressa mostrou, nos stories do Instagram, alguns momentos da lua de mel em quarto de hotel na companhia do marido.

Fãs e amigos da famosa fizeram questão de passar pelo Instagram de Andressa para deixarem mensagens de carinho e felicitações pela nova fase de vida.