in

Felipe Prior teria cometido assédio em balada; arquiteto nega as acusações

Globo
Publicidade

Felipe Prior novamente tem seu nome ligado a mais uma polêmica. O ex-BBB, que já responde na Justiça a processos de estupro, está sendo acusado de assédio sexual. Duas mulheres o denunciaram após uma festa realizada na boate Laguna Beach Club, em Brasília. A confusão teria ocorrido no último domingo, dia 20, mas o caso veio a público nesta terça-feira (22). 

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra Prior. No inquérito, elas disseram que o arquiteto passou a mão em seus corpos sem qualquer consentimento. Uma das meninas teria ficado fora de si e reclamado, aos berros, com a atitude: “tira a mão de mim”.

O bate-boca entre o ex-BBB e as garotas se estendeu da pista da balada até o caixa. Várias pessoas que estavam no evento testemunharam a confusão. Em um determinado momento da briga, Prior disparou: “Você acha que sou o quê?”. Uma das meninas respondeu: “Um estuprador, um ex-BBB”

Publicidade

Nessa hora, quem estava lá garante que o arquiteto ficou furioso e os seguranças tiveram que intervir. As duas vítimas foram expulsas do local. Felipe Prior disse, em conversa com o jornalista Leo Dias, que irá processar as mulheres.

Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo. Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador“, afirmou.

Prior no banco dos réus 

No ano que vem, Felipe Prior sentará no banco dos réus. A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 10 de maio. O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denúncia de estupro contra o ex-BBB. O arquiteto é acusado de ter cometido três crimes sexuais.

Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo