Resumo Sassaricando (Viva) 23/12: Nicodemus e Leonardo fogem da polícia e grave acidente acontece

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, no canal Viva, na quarta-feira, 23 de dezembro, Nicodemus e Leonardo sofrem grave acidente de carro.

Ainda no mesmo capítulo, durante a confusão com Leonardo, Camila, que está na sala, volta ao normal e decide fazer uma grande revelação, que mostrará quem é Leonardo de verdade, pois não vê a hora dele ser desmascarado.

Em seguida, todos assistem o vídeo em que o malandro confessa dois crimes, explodir um avião e um apartamento. Leonardo fica estarrecido com a gravação mostrada por Camila, mas age para não ser capturado.

Leonardo quase mata Camila, que sai ilesa

Ao lado de Nicodemus, Leonardo usa revólveres e mantém todos os reféns. Juntos, eles tocam o terror para cima da família de Camila, que fica na mira do bandido. O malandro fica furioso por ela ter lhe desmascarado.

Antes de fugir, Leonardo tenta matar Camila, mas não acerta o alvo. A polícia vai atrás de Nicodemus e Leonardo, que entram no carro e saem em alta velocidade. Os dois só pensam em despistar os agentes e salvar suas peles.

Polícia vai atrás de Leonardo e Nicodemus, que tentam fugir

A perseguição é alucinante, mas os dois acabam perdendo o controle da situação, pois entram em desespero. Na sequência, Nicodemus se descuida e os dois caem no precipício. Os policiais para e observam o carro dos dois caindo.

Todos ficam surpresos com o acidente e acreditam que os bandidos tenham morrido. Sassaricando, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre antes da novela Mulheres Apaixonadas.