Por Amor: após levar Eduarda para casa, César sofre grave acidente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, César (Marcelo Serrado) vai sofrer um acidente de carro, após levar Eduarda (Gabriela Duarte) para casa.

Ao saber tudo que aconteceu depois do seu parto, Eduarda ficará muito magoada, pois ninguém foi capaz de revelar para ela sobre o problema, ainda mais por se tratar de uma coisa tão grave como não poder mais engravidar.

Com isso, A filha de Helena (Regina Duarte) resolve ir até a casa de César para conversar com ele sobre o assunto, além de ouvir em detalhes tudo que aconteceu com ela no dia em que teve seu filho. Logo de início, Eduarda é muito bem recebida pelos pais do médico.

Ao contar sobre o motivo da visita, todos lamentam que ela tenha ficado sabendo de uma forma tão rude a notícia. Porém, um pequeno atrito acabará acontecendo com a chegada de Anita (Flávia Bonato) ao local.

Anita discute com a família de César por ciúme de Eduarda

A atual noiva de César não esconde o ciúme que sente de Eduarda, e por conta disso acaba tendo uma discussão com a família do amado. Em seguida, ela vai embora, porém, César pede que Eduarda descanse um pouco antes de ir embora.

Marcelo fica com ciúme de César

Mais tarde, Marcelo (Fábio Assunção) também terá um ataque de ciúme, pois não gostará de ver o médico ao lado de sua esposa. Completamente sem graça, César vai embora. Poucos minutos depois de entrar no carro, o médico desviará de uma criança, perderá o controle da direção e acabará batendo em uma árvore.

Na Globo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após o Álbum da Grande Família.