Namorada de cantor sertanejo morto em acidente perdeu o bebê e desabafa em grande luto

PUBLICIDADE

Dayane Nunes, namorada do cantor sertanejo Igor de Oliveira, usou seus perfis nas redes sociais para fazer um comovente desabafo com relação à tragédia que vitimou o artista há 12 meses. A batida foi registrada na madrugada do dia 16 de dezembro na Rodovia Arquimedes Lamoglia, que corta trecho da SP-75 na região de Itu (São Paulo).

A colisão aconteceu entre o carro em que o casal estava e uma carreta. A jovem ficou internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve que passar por cirurgia na região do maxilar. Além de perder parte da memória, acabou perdendo o bebê que esperava com o cantor sertanejo.

Depois de um ano do acidente, Dayane não carrega nenhuma cicatriz física. A pior delas, porém, segue aberta em seu coração. “Hoje, com a graça de Deus eu estou 100% saudável, sem nenhuma cicatriz, apenas a cicatriz no coração, que sempre será eterna. Meu grande amor, meu eterno amor”, escreveu em suas redes sociais.

Motorista do carro de Igor e Dayane estava embriagado

No dia do acidente, o motorista da carreta relatou para as autoridades policiais que sentiu uma forte pancada na traseira de seu veículo. Ao passar por teste do bafômetro, indicou concentração de álcool na casa de 0,59 mg/L, valor muito acima do permitido pela legislação naquele momento, que era de 0,05 mg/L.

Valdeci dos Santos Oliveira, seu nome verdadeiro, iniciou na música com apenas 10 anos, fazendo dupla de forró com o irmão. Antes de morrer, fazia carreira solo. De acordo com os familiares, o grande sonho de sua vida era fazer sucesso na carreira artística.