Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 23/12: Raquel vive momentos aterrorizantes nas mãos de Marcos

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, na quarta (23), Marcos faz Raquel viver momentos aterrorizantes.

Ainda no mesmo capítulo, Clara fica surpresa ao encontrar a casa exatamente como deixou. Rafaela diz que não teve coragem de mexer em nada. Mesmo sabendo como a noite irá terminar, César e Luciana se beijam.

Sílvia não descansa até convencer Caetano a lhe levar para o motel. A mulher exige que ele arrume um que tenha cama redonda e tudo que tiver direito. Marcos toca o terror para cima de Raquel, que é obrigada a brindar e fazer amor com ele.

Raquel fica horrorizada com Marcos

Raquel diz que não suportará tanta pressão do marido, mas ele a provoca ainda mais. Se divertindo com a situação, Marcos entrega seu revólver na mão de sua esposa e pede que ela atire contra ele. A professora acredita que ele esteja ficando louco.

Helena sugere para Sérgio que eles adotem uma criança. A irmã de Helena tem certeza que eles conseguirão ser muito felizes juntos. Salete não consegue ter paz por conta do sonho que teve, no qual o anjo lhe revelou sobre a morte de sua mãe.

Diogo e Luciana se encontram, em Mulheres Apaixonadas

Em outro momento, Diogo e César vão ao Nick Bar, mas acabam encontrando Luciana e César. A médica finge não ligar para seu primo, porém, não param de trocar olhares. Sílvia fica deslumbrada com o motel.

Aproveitando cada canto do lugar, a mãe de Marina coloca champanhe na taça, tira a roupa, veste uma camisola e enche a piscina de espuma. Em seguida, ela faz amor com o taxista como se não houvesse amanhã.