Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/12: Pedro insiste com Gustavo para que ele conte sobre o namoro para Angelina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Pedro aconselha Gustavo e pede que ele conte sobre seu namoro para Angelina.

O capítulo começa com Luana elogiando o desempenho de Angelina, que arrasa ao contar e tocar com sua banda. Beatrice não gosta da maneira que Félix trata Angelina, pois o empresário sempre faz diferença entre ela e Débora.

Eneida revela para Gisele que reatou com Raul. Inconformada, Débora revela para seu pai que a madrasta deu uma guitarra de presente para sua irmã, mas nem pensou nela. Eneida revela para Gisele que ela poderá se matricular em uma ótima escola.

Angelina dorme no banco, mas é amparada por Gustavo

Adriano não consegue parar de pensar no casamento de Beatrice, que está muito perto de acontecer. Domingas comunica Fernandinho que irá sair do Grêmio. Mais tarde, Gustavo pega Angelina dormindo no banco do shopping.

Com pena da ex-namorada, o rapaz a acorda e a leva para casa. Chiara tenta resolver o relacionamento de seus amigos, que estão prestes a se separar, mas ela quer impedir que isso aconteça.

Pedro abre os olhos de Gustavo

Adriano chega à conclusão que não aguentará viver sem o amor de Beatrice. Com isso, o diretor pede ajuda de Orfeu para pensar em um plano que possa fazer a amada desistir de casar com o empresário.

Após conversarem com Chiara, Fernandinho e Domingas tomam uma importante decisão sobre o relacionamento dos dois. Pedro conversa com Gustavo sobre o relacionamento dele e Débora, pois não acha justo que o rapaz continue escondendo de Angelina que esteja namorando a irmã dela.