Ao vivo, ‘gemidão’ interrompe jornalista Roberto Kovalik no Bom Dia Brasil e deixa o apresentador constrangido

PUBLICIDADE

O apresentador Roberto Kovalic é um dos mais conhecidos e renomados da Rede Globo. Ele trabalha para a emissora carioca há vários anos e sempre mostrou comportamento sério e profissional diante das câmeras.

Mas, no início desta semana, o apresentador passou por uma tremenda saia justa enquanto comandava o programa de notícias ‘Bom Dia, Brasil’. Isso porque, enquanto o jornalista fazia a exposição das informações, o ‘gemidão’ apareceu ao fundo.

A inusitada situação deixou o apresentador visivelmente constrangido na hora de repassar a vez de falar para um colega de trabalho, que pareceu também ter notado o som nada discreto de uma mulher no estúdio.

Na hora do som, um “ai” ainda que deu o que falar. Kovalic estava ao vivo, dialogando com o colega Hélter Duarte. A situação constrangera ocorreu na última segunda-feira (21/12) no matinal da Globo.

Vamos saber como fica o tempo agora?“, falou Kovalic para o outro jornalista. Após terminar a frase é possível ouvir o som inusitado no vídeo que circula pelas redes sociais. “Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter é com você“, disse o âncora, rapidamente, rindo discretamente ao perceber a situação.  

https://twitter.com/olivrodoeli/status/1340986764606001153

O som que vazou seria de Daniele Leite, uma youtuber que virou meme nas redes sociais tentando explicar a diferença entre gemidos de dor e prazer. Como é de costume, os internautas rapidamente viralizaram o vídeo de Kovalik em total constrangimento ao vivo.

O vídeo foi compartilhado e os usuários das mídias sociais se divertiram pra valer com a situação, que não passou despercebida.