Triunfo do Amor: possuída, Helena invade cerimônia de Max e Maria para matar rival de maneira trágica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Helena (Dominika Paleta) invade casamento de Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni) para tentar matar a rival.

Maria e Max passarão por grandes percalços nas mãos dos vilões de Triunfo do Amor, porém, o amor acabará falando mais alto e os dois terão o tão sonhado final feliz. Embora o final ainda esteja longe, o casamento dos pombinhos será marcado por acontecimentos marcantes e aterrorizantes.

Na ocasião, quem realizará a cerimônia será o padre João Paulo (Diego Olivera). A essa altura do folhetim, Vitória (Victória Ruffo) já terá descoberto toda a verdade sobre sua filha e pedirá ao enteado que cuide bem dela.

Vitória pede para Max não faz Maria sofrer

A estilista frisará que sofreu muito para encontrar sua menina, por isso precisará que ele prometa que a fará feliz. Max pedirá que ela não se preocupe, pois assim que casar com Maria e sair pela porta da igreja, ele a fará muito feliz.

O rapaz prometerá que ela será a mulher mais feliz que ela já viu em toda sua vida. O casamento seguirá conforme previsto, porém, Helena aparecerá para destruir a cerimônia do casal. Com uma tesoura na mão, toda descabelada, suja e com expressão demoníaca, a megera amedrontará o casal e os convidados.

Helena tenta acabar com Maria

Sem dizer uma palavra, Helena partirá com tudo para cima de Maria, na intenção de matá-la, mas a polícia chegará bem na hora e conseguirá conter a jovem, que estará possuída. Todos ficarão incrédulos com a situação. O casal, no entanto, conseguirá se casar conforme o previsto.