Verão 90: João descobre o nome do verdadeiro pai do filho que Moana espera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) vai descobrir toda a verdade sobre o bebê que Moana (Giovana Cordeiro) está esperando.

João conseguirá provar que não é o pai do filho que Moana está esperando, após descobrir que Murilo Fraga (Marcelo Valle) é o responsável, pois o apresentador teve um caso com a jornalista. Será através da amiga que ele ficará sabendo a verdade.

Durante uma conversa que os dois terão, Moana resolverá contar toda a verdade para João, namorado de Manu (Isabelle Drummond) sobre o verdadeiro pai da criança, que pode não ser ele, pois os dois passaram a noite inteira juntos e não se lembram de nada do que aconteceu.

Porém, a jornalista contará que dias antes dos dois dormirem juntos, ela teve um rolo com outro homem. Moana só estará contando a verdade para não perder a amizade de João, que ficou furioso com a jornalista por conta do que ela fez.

João se decepciona com Moana

João fica mais decepcionado ainda com Moana, pois sabe que graças a essa possível paternidade, na qual ela afirmou que o filho fosse dele, Manu nunca mais quer olhar na sua cara. Em seguida, ele dirá que os dois se lembram de tudo o que aconteceu naquela noite.

Moana tenta fazer João entender que foi tudo um engano

Com isso, Moana resolve se desculpar por ter feito o amigo perder a única mulher que ele ama. A jornalista tenta fazê-lo entender que tudo não passou de um grande engano.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.