Resumo Malhação 1995 (Viva) 23/12: doente, Nabuco não quer se tratar

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, na quarta-feira, 23 de dezembro, Nabuco se recusa a fazer tratamento.

Ainda no capítulo, Bella e Héricles vão atrás de Nabuco para ter uma séria conversa com ele. Nabuco não gosta de ter tido seu segredo revelado por Héricles, que não tinha o direito de contar nada para Bella.

Olga não consegue ter paz com o relacionamento de Nabuco. Fabinho se machuca, mas faz um escândalo ao ter que fazer um curativo no joelho. Héricles tanto faz que consegue convencer Nabuco a escutar Sílvia.

Tainá prepara surpresa para Léo, em Malhação 1995

Tainá aluga um filme romântico para assistir com Léo. Nabuco faz várias recomendações para Fávio, que está de viagem marcada com Olga. O empresário quer que ele cuide muito bem dela. Nabuco faz um cheque para Candelária ao saber o que aconteceu com a TV dela.

Héricles conversa com bela, pois quer entender tudo que está acontecendo com Nabuco. Mesmo fazendo o que Héricles lhe pediu, Nabuco se consulta com Sílvia, mas diz ser para um amigo muito especial.

Sílvia conversa com Paula sobre a resistência de Nabuco

A medida que vai conversado com Sílvia, Nabuco vai se soltando e acaba revelando que não existe nenhum amigo. Sílvia diz compreender o medo que ele tem, mas pede que o empresário tenha calma.

A mulher garante que ficará tudo bem, mas ele precisa estar disposto a cooperar. Em seguida, Sílvia conversa com Paula sobre a saúde de Nabuco. A médica avisa que ele não está querendo buscar tratamento para sua doença, o que pode complicar ainda mais.