Com 64 e 65 anos, Ratinho e Bolsonaro ignoram pandemia e saem para pescar, provocando aglomeração

PUBLICIDADE

Ratinho contou com um ilustre companheiro para uma de suas últimas pescarias. Ele esteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na região de São Francisco do Sul, que fica localizada no litoral do estado de Santa Catarina. O encontro foi registrado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos.

Fábio Faria publicou ainda um vídeo no qual Ratinho e Jair Bolsonaro aparecem na faixa de areia de uma das praias de Santa Catarina. Não bastasse a ausência das máscaras de proteção, desrespeitando os protocolos básicos de enfrentamento à pandemia, provocaram uma grande aglomeração de populares.

Além do trio, também esteve acompanhando a pescaria o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior. Nas gravações, os dois integrantes do governo de Jair Bolsonaro conversam sobre a popularidade do presidente da República, exaltando a boa recepção tida no meio do público, provocando uma grande concentração de pessoas.

Genro de Silvio Santos deleta vídeo após polêmica repercussão

Momentos após a publicação, Fábio Faria deletou as imagens de suas redes sociais, diante de uma reação negativa por parte de alguns internautas. Os opositores políticos, por sua vez, arquivaram as imagens e deram impulsão viral nas redes sociais.

Ratinho testou positivo para Covid-19 em outubro. Aos 64 anos, faz parte do grupo de risco, assim como Jair Bolsonaro, de 65, também infectado. Cabe ressaltar que o fato da pessoa já ter sido diagnosticada com Covid-19 não é capaz de livrá-la de uma reinfecção.