Resumo Escrava Mãe (23/12): Maria Isabel agride Teresa

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta (23), Teresa é esbofeteada por Maria Isabel, que perde a paciência.

O capítulo começa com Maria Isabel surpreendo Juliana. Momentos depois, Teresa discute com sua irmã, mas ela lhe dá um tapa. Almeida diz que não ajudará Urraca a quitar a dívida que contraiu, mas ela implora.

A mulher afirma que não conseguirá quitar todas as dívidas que tem se ele não lhe ajudar, pois não tem dinheiro suficiente para pagar. Beatrice repreende sua filha e manda ela se comportar ou ir embora de uma vez.

Quintiliano assusta Bá Teixeira, em Escrava Mãe

A mãe da megera avisa que não permitirá que ela faça escândalos. Bá Teixeira limpa Quintiliano, que lhe assusta ao segurá-la. O homem tenta falar alguma coisa para a escrava, mas não consegue. Catarina recebe a visita de alguns escravos.

Juliana ajuda Teresa com seu ferimento. Petúnia ensaia novos passos de danças com as meninas, pois quer que tudo saia perfeito. Almeida vai atrás de Petúnia, mas ela nem dá importância para o rapaz e diz que está comprometida.

Juliana tem surpresa desagradável

Guilherme comunica Teresa que conseguiu a anulação do casamento de Miguel. O rapaz deseja que ela tenha uma boa gravidez. Beatrice surpreende Catarina com pedido. Miguel conversa com os escravos e diz que dará a carta de alforria para cada um.

Esméria, que também está com os outros escravos, fica muito emocionada. Escrevendo uma carta, Juliana é surpreendida pela chegada de Almeida, que quer que ela saiba da proposta que recebeu.