Whindersson Nunes rompe o silêncio e se pronuncia pela 1ª vez após rumores de gravidez da namorada

PUBLICIDADE

Desde que Whindersson Nunes e Maria Lina assumiram o relacionamento, muitos boatos e rumores tomam conta da vida do casal. O mais recente deles insinuou que a jovem estivesse grávida, rendendo grande burburinho pelas redes sociais. Apesar da exposição desenfreada da vida do casal, ambos parecem não se importar com as fofocas, levando tudo na esportiva.

Foi o que aconteceu em uma das últimas postagens feitas por Whindersson Nunes em suas redes sociais. Na imagem, o casal aparece de costas, abraçados e observando um drone em voo. O humorista aponta para o objeto, explicando na legenda: “Tem ninguém grávida aqui não, pode voltar“, ironizou, como se estivesse se referindo a um paparazzi.

Namorada de Whindersson Nunes prega peça nos fãs com gravidez

O embasamento para um dos boatos de gravidez da estudante de Engenharia foi um recente post feito pelos stories de seu perfil no Instagram. Nele, a jovem postou a foto de um ultrassom de seu fígado após exames, e publicou como se fosse um feto, despertando grande empolgação nos fãs.

https://www.instagram.com/p/CJHh2_fHPIw/

“E para fechar o ano com chave de ouro, a melhor notícia que eu poderia receber. Apesar de um ano difícil, agora no finalzinho veio essa notícia incrível que é de deixar qualquer um feliz”, iniciou escrevendo.


Na sequência da legenda, entretanto, veio a explicação de que tudo não teria passado de uma grande brincadeira. “Esse é o ultrassom do meu fígado. Está tudo bem com ele. Vou poder beber à vontade nesse final de ano”, completou, pregando uma pegadinha nos fãs mais antecipados.