Maju Coutinho mostra Suzane, Ana Paula e Elize saindo da prisão e um detalhe é reparado

PUBLICIDADE

Maju Coutinho leva ao ar todos os dias diversas notícias no Jornal Hoje. A jornalista de 42 anos é uma das principais profissionais da Globo e o telejornal que ela apresenta lidera a audiência no horário. Maju destaca notícias do Brasil e do mundo no JH.

Nesta terça-feira, uma notícia chamou a atenção dos telespectadores. “Presos de regime temporário estão deixando os presídios hoje pra uma saída de Natal e Ano Novo. Três das presas mais conhecidas aqui do Brasil saíram da penitenciária de Tremembé, do interior de São Paulo, no começo da manhã de hoje”, anunciou Maju.

A jornalista se referia a Suzane Von Richthofen, Ana Carolina Jatobá e Elize Matsunaga. Suzane foi condenada por matar os pais. Ana Carolina recebeu pena pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. Já Elize foi condenada pela morte do marido. A saída temporária das três repercute nas redes sociais.

Detalhe na saída das presas chama a atenção

Um detalhe na saída das presas chamou a atenção e foi comentado por Maju Coutinho. “Suzane Von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002, deixou a prisão pouco depois das oito da manhã”, narrou a apresentadora do Jornal Hoje. “Ela usava máscara”, disse Maju, frisando um detalhe que chamou a atenção de todos.

As três presidiárias deixaram a cadeia usando máscara de proteção contra a Covid-19. No JH, Maju tem feito ampla campanha em favor da máscara, inclusive com ensinamento de como usar a proteção. A Covid-19 já matou quase 190 mil pessoas no Brasil. Em todo o mundo, são 1,7 milhão de óbitos.