in

Maju Coutinho mostra Suzane, Ana Paula e Elize saindo da prisão e um detalhe é reparado

Reprodução Globo
Publicidade

Maju Coutinho leva ao ar todos os dias diversas notícias no Jornal Hoje. A jornalista de 42 anos é uma das principais profissionais da Globo e o telejornal que ela apresenta lidera a audiência no horário. Maju destaca notícias do Brasil e do mundo no JH.

Nesta terça-feira, uma notícia chamou a atenção dos telespectadores. “Presos de regime temporário estão deixando os presídios hoje pra uma saída de Natal e Ano Novo. Três das presas mais conhecidas aqui do Brasil saíram da penitenciária de Tremembé, do interior de São Paulo, no começo da manhã de hoje”, anunciou Maju.

A jornalista se referia a Suzane Von Richthofen, Ana Carolina Jatobá e Elize Matsunaga. Suzane foi condenada por matar os pais. Ana Carolina recebeu pena pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. Já Elize foi condenada pela morte do marido. A saída temporária das três repercute nas redes sociais.

Publicidade

Detalhe na saída das presas chama a atenção

Um detalhe na saída das presas chamou a atenção e foi comentado por Maju Coutinho. “Suzane Von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002, deixou a prisão pouco depois das oito da manhã”, narrou a apresentadora do Jornal Hoje. “Ela usava máscara”, disse Maju, frisando um detalhe que chamou a atenção de todos.

As três presidiárias deixaram a cadeia usando máscara de proteção contra a Covid-19. No JH, Maju tem feito ampla campanha em favor da máscara, inclusive com ensinamento de como usar a proteção. A Covid-19 já matou quase 190 mil pessoas no Brasil. Em todo o mundo, são 1,7 milhão de óbitos.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!