Antes da morte, Nicette Bruno fez linda homenagem para Paulo Goulart sem saber que o reencontro se aproximava

PUBLICIDADE

Beth Goulart voltou a usar seus perfis nas redes sociais para fazer linda homenagem à mãe, a atriz Nicette Bruno, falecida no último domingo (20) por complicações oriundas de um quadro agressivo de Covid-19.

No vídeo, a herdeira exibe a matriarca da família em um momento intimista, cantando e tocando uma música feita especialmente para o grande amor de sua vida, o também ator Paulo Goulart, com quem foi casada por 60 anos.

“Vídeo da gravação para o espetáculo ‘Perdas e Ganhos’ da música que mamãe fez para meu pai. Momento de inspiração e saudade”, legendou Beth. As imagens foram feitas pouco antes de Nicette Bruno ser diagnosticada com a Covid-19.

Reencontro de Nicette Bruno e Paulo Goulart

A atriz era seguidora do espiritismo, que promove uma interpretação de reencontro a partir da morte. Dessa maneira, os filhos acreditam que Nicette Bruno e Paulo Goulart se reencontraram no plano espiritual, após cerca de seis anos afastados pela morte do ator. As cinzas de Nicette, inclusive, foram depositadas no mesmo jazigo da família onde está sepultado o patriarca, localizado em um cemitério de São Paulo.

O ator morreu no ano de 2014, vítima de complicações provocadas por um câncer. Naquele momento, o Brasil ficou sensibilizado com o drama pessoal vivido por Nicette Bruno, flagrada por repórteres e jornalistas em profundo luto, tendo em vista todos os anos de matrimônio e parceria artística ao lado do marido.

Como fruto deste relacionamento vieram os três filhos: Beth, Bárbara e Paulo, além dos vários netos. Desde o falecimento, os herdeiros seguem impressionando o público com registros intimistas de Nicette Bruno, despertando grande comoção.