A Dona do Pedaço: Chiclete descobre que deve matar Vivi e fica desorientado

PUBLICIDADE

Chiclete foi para São Paulo com a missão de matar Vivi, mas ele acabou se confundindo e achou que a vítima era a Kim. Ele acabou se apaixonando pela influenciadora digital e nos próximos capítulos da A Dona do Pedaço, descobrirá que ela é quem deve morrer.
Ao se encontrar com Cosme, o matador descobrirá que acabou se confundindo. O motorista irá desfazer o mal-entendido e explicar a Chiclete que ele deve matar Vivi.

O problema é que a esta altura, ele já estará namorando a influenciadora digital, pois o romance deles será descoberto por Camilo e o casamento dele com Vivi será cancelado. Na igreja, após ser humilhada pelo investigador, a blogueira assumirá o romance com Chiclete.

Matar ou não matar Vivi, eis a questão

Chiclete frequentará a mansão dos pais de Vivi, já que é namorado dela e em uma destas visitas encontrará Cosme e então o motorista descobrirá o que está acontecendo. O motorista apontará para Vivi e dirá que ela deve morrer.

O sujeito ficará em choque, pois está apaixonado por ela, mas não dirá nada a Cosme. O motorista pensará que Chiclete está fingindo para cumprir o que prometeu e até o elogiará: “Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e… Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas”.

Em seguida, Cosme dirá para Chiclete cumprir sua palavra e mostrar que tem honra. O justiceiro então garantirá que irá cumprir o que prometeu, que é matar Vivi.

Régis perde seu dinheiro no jogo

Neste sábado (29), em A Dona do Pedaço, Amadeu diz para Jô que não irá deixar Gilda. Chiclete tenta fazer com que Vivi se acalme. Vivi vai com Chiclete a um motel. Agno garante para Rock que ele será um campeão de boxe.

Régis acaba perdendo no jogo, todo o dinheiro que roubou do cofre de Maria da Paz. Após flagrar Otávio com Sabrina, Fabiana conta tudo para Agno. Discretamente, Fabiana diz para Camilo que Vivi o está traindo.

Apaixonado por Vivi, Chiclete faz de tudo para que a moça termine o noivado com o investigador policial. Camilo afirma para Fabiana que descobrirá se realmente Vivi está tendo um caso. Amadeu suplica à Maria da Paz que não se case com Régis.