in

Após escândalo envolvendo pedofilia, PC Siqueira passa marasmo financeiro e pede dinheiro aos internautas

IstoÉ
Publicidade

O youtuber PC Siqueira usou seus perfis nas redes sociais para pedir dinheiro aos fãs. Há pouco tempo, o famoso esteve envolvido em um terrível escândalo de pedofilia, motivo pelo qual boa parte de sua credibilidade na internet ruiu. Neste último apelo, disse estar passando por enormes dificuldades financeiras, conseguindo sobreviver graças às doações que está ganhando pela internet.

“Para quem puder contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais”, escreveu PC Siqueira. Logo na sequência, repassou o link de um site especializado em vaquinhas online, onde os interessados pudessem depositar suas ofertas em doação.

Na foto, o youtuber aparece deitado em sua cama ao lado de um cachorro de estimação. Para facilitar a transação das doações, ele chegou a disponibilizar suas chaves PIX, novo método de pagamento online elaborado pelo Banco Central, a fim de tentar atrair um número maior de seguidores dispostos a fazer a doação.

Publicidade
Publicidade

O retorno de PC Siqueira aos trabalhos na internet aconteceu nas últimas semanas. O canal Mas Poxa Vida, no YouTube, havia sido desativado após o seu nome tomar conta das principais manchetes do país por conta das acusações de pedofilia.

Em julho deste ano, agentes da polícia chegaram a cumprir mandados de busca e apreensão dentro de sua casa como parte das investigações, mas são poucas as informações referentes ao caso, uma vez que segue sendo mantido sob sigilo.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.