in

Ana Maria Braga ironiza ‘vacina de jacaré’ de Bolsonaro ao vivo e diz se vai tomar o imunizante

Brasil 247
Publicidade

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você nesta quarta-feira (23) ao ironizar uma fala dita pelo presidente Jair Bolsonaro sobre as vacinas contra a Covid-19. A fala em questão, dita na última semana, refere-se ao imunizante da Pfizer e BioNTech como propenso a trazer efeitos colaterais.

“Não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral” e “se você virar um jacaré, é problema seu“, disse Jair Bolsonaro na ocasião, em encontro com partidários políticos na cidade de Porto Seguro, litoral da Bahia.

Resgatando tais declarações de Jair Bolsonaro, Ana Maria Braga ironizou a falta de bom-senso, com ataques infundados do próprio presidente sobre um imunizante tão necessário em tempos de pandemia, quando mais de 185 mil pessoas já perderam suas vidas, fora os milhões com sequelas decorrentes do contágio pelo agente infeccioso.

Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga ironiza Jair Bolsonaro e diz se vai tomar vacina

Após ironizar a menção do presidente a efeitos colaterais que tornariam o paciente semelhante a um jacaré, a apresentadora adotou um tom de seriedade, destacando a importância de motivar a população a fazer o uso do imunizante. Ela própria, para dar o exemplo, garantiu que será uma das primeiras da fila a receber a dose da vacina.

“Eu não discuto religião e nem política. Cada um tem sua opinião. mas acho que é uma oportunidade de salvar uma geração futura. Queria testemunhar, inclusive, que, se puder, sou a primeira da fila para tomar. A gente vai ganhar a liberdade que a gente perdeu”, disparou a celebridade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.