Bom Sucesso: Yasmin Gomlevsky será Thaíssa na novela das sete, substituta de Verão 90

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, substituta de Verão 90, no horário das sete, Yasmin Gomlevsky viverá Thaíssa, uma mulher descolada e cult.

Quem acompanhou o último trabalho da atriz, que deu vida a uma freira, na novela Tempo de Amar (2017), certamente irá estranhar o novo visual dela para a nova trama das sete, Bom Sucesso. Thaíssa, nome da personagem, é totalmente diferente da que ela interpretou.

Uma das funcionárias da Editora Prado Monteiro, Thaíssa se destoa dos outros personagens do folhetim. O seu visual é o que mais chama atenção, pois é moderno e descolado. Alberto, personagem de Antônio Fagundes, é o dono do local onde ela trabalha.

Thaíssa dará força para amiga conquistar o amor de sua vida

Inteligente e culta, em determinado momento da trama ela dará uma guinada na história, pois sua personagem vai virar uma espécie de conselheira do amor para sua amiga. Vendo que Evelyn (Mariana Molina) está completamente encantada por Felipe (Arthur Sales), ela ajudará a jovem a se tornar a mulher que ele tanto admira nos livros que lê.

Bom Sucesso, nova trama das sete, leva a autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm. O folhetim está previsto para estrear no próximo dia 30 de julho, uma terça-feira, em substituição a atual trama exibida no horário.

Bom Sucesso trará grandes nomes em seu elenco

O novo folhetim ainda conta com Grazi Massafera, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Rômulo Estrela, Armando Babaioff e Fabíula Nascimento no elenco. A nova trama da Globo terá a difícil tarefa de manter os índices conquistados pro Verão 90.