Acusado de pedofilia, PC Siqueira usa redes sociais para pedir dinheiro e gera revolta

PUBLICIDADE

O youtuber e ex apresentador da MTV, PC Siqueira, usou seu perfil no Instagram para pedir doações. Paulo Cezar Goulart Siqueira, nome real do influencer, estaria precisando de ajuda para pagar suas contas e comprar comida. PC Siqueira foi acusado de pedofilia nos últimos meses e afirmou que somente a ajuda dos fãs está sustentando sua casa.

Em tom dramático, PC Siqueira afirmou que precisa de contribuições na causa de sua existência. “Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação”.

A acusação de pedofilia contra ele gerou uma investigação da Polícia, que por meio da 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, divisão do DHPP, iniciou os trabalhos para entender o caso. O caso ainda está sendo investigado e detalhes não podem vir a público, por estar correndo em segredo de Justiça. O youtuber não comenta as acusações por orientação dos advogados.

O caso veio à tona quando uma conta do Twitter divulgou a captura de tela de uma conversa entre ele e outra pessoa. Na conversa, ele afirmava que uma amiga enviou fotos de sua filha de seis anos.

O vídeo, que de acordo com Siqueira é falso, continha uma voz atribuída a ele, falando sobre o conteúdo da foto.

Internautas se revoltaram com o pedido de PC

No Twitter, muita gente criticou o youtuber por ter pedido dinheiro aos seguidores remanescentes: “Que apodreça!”, escreveu um usuário.

“Na cadeia é de graça”, escreveu outro internauta. “Porque ele não arruma um emprego de verdade?”, questionou um twitteiro.

Canal continua com muitas visualizações

Lançando vídeos esporadicamente (com os comentários fechados), PC Siqueira continua angariando um bom número de visualizações, algo em torno de 50 e 80 mil visualizações em cada vídeo. O último, publicado em 20/12, contém 75 mil views, quase 7 mil curtidas e 2,9 mil dislikes.

O primeiro vídeo publicado por ele após o escândalo conseguiu 957 mil visualizações.