Marília Mendonça fala de gravidez, mostra barriguinha e deixa fãs em polvorosa

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça anda compartilhando com os seus fãs o dia a dia da rotina de exercícios físicos. Ela está tentando retomar a boa forma física de antes da gravidez, quando houve um considerável aumento de peso corporal. Após muitos dias de árduas atividades, além de uma dieta restrita e balanceada, está surpresa com o resultado que conquista, dividindo um dos últimos registros de seu físico.

Foram necessários cerca de 12 meses para que pudesse retomar o mesmo peso de antes da gravidez de Leleo – como chamara carinhosamente o filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. “(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo”, escreveu em seu Twitter.

Os fãs da cantora sertaneja ficaram em polvorosos com o resultado, e não faltaram elogios para a artista. Alguns chegaram a se motivar com o foco de Marília Mendonça, usando-a como exemplo para a conquista dos objetivos pessoais, sobretudo relacionados com a boa forma corporal.

A rotina da sertaneja está sendo marcada pelo chamado jejum intermitente. São cerca de 16 horas sem ingerir nenhum tipo de alimento, o que torna necessária uma boa hidratação para que o corpo não sofra com a abstinência. Para complementar o cardápio, entraram em sua rotina exercícios físicos diários e intensos, responsáveis por lhe conferirem a boa forma de agora.

Em outro post feito recentemente, comemorou o fato de uma das calças legging ter ficado larga, evidenciando a queda do peso verificado na balança.