Em vídeo, Thammy Miranda mostra momento único com o filho e web reage: ‘Sortudo por ter essa família’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda recorreu ao seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (22), para compartilhar um momento único ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho do casal, Bento de 11 meses, que acabou levado os internautas à loucura.

Nas imagens, Thammy mostra o filho conhecendo o mar pela primeira vez. Ele e a esposa seguram a mão do pequeno Bento, que caminha na orla de uma praia em Alagoas, lugar onde o casal está curtindo alguns dias de descanso da rotina movimentada.

O vídeo, que pode ser conferido logo abaixo, tem como trilha sonora a música Never Be Alone, do cantor Shawn Mendes, que em português significa Nunca Esteja Sozinho. “Nosso pequeno conhecendo o mar!!!”, disse o filho de Gretchen na legenda, colocando vários emojis de carinhas apaixonadas.

Os internautas ficaram encantados com tamanha fofura, tecendo diversos elogios. “Ai que lindo”; “Que momento incrível… voa, pequeno… o mundo é seu”; “Bento é sortudo por ter essa famíia”; “Awmmm que delícia”, foram quatro dos milhares de comentários deixados na publicação, que teve 75,6 mil curtidas em 18 horas.

Gretchen se emociona com conquista do filho

Thammy Miranda foi eleito como vereador por São Paulo. A conquista foi motivo de tremendo orgulho por parte de Gretchen, que se pronunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (17). Na oportunidade, parabenizou muito o filho e disse que vai estar sempre ao seu lado, finalizando dizendo que o ama. O pai de Bento foi eleito com mais de 43 mil votos, ocupando a nona colocação.