Isolado e diagnosticado com terrível doença, Babu Santana diz o que está sentindo; exames serão feitos

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi considerada um verdadeiro sucesso, tendo alcançado recordes não só de audiência, mas também de votações nos paredões. Pela primeira vez, a atração reuniu convidados famosos e anônimos, dinâmica esta que agradou o público e deverá ser repetida no próximo ano.

O notável sucesso do programa refletiu na vida dos participantes pós confinamento, tendo a maioria deles conquistado milhares de seguidores nas redes sociais. Um dos brothers mais queridos pelo público foi o ator Babu Santana, eliminado na reta final do reality.

Na noite desta terça-feira (22), Babu Santana utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 6,5 milhões de seguidores, para atualizar o público sobre seu estado de saúde.

Diagnosticado com a Covid-19 desde o último dia 15, o ex-brother fez uma postagem e explicou como tem sido seus dias. O ator deixou claro que está cumprindo o isolamento, o que lhe causa muito tédio, aproveitando o tempo livre para ver filmes e descansar.

Babu ainda relatou que será submetido a novos exames com o intuito de identificar a ausência do vírus em seu corpo. Após informar aos seus seguidores sobre sua saúde, o ator agradeceu as mensagens de apoio recebidas e pediu indicações de filmes, séries e livros para passar o tempo: “[…] e logo menos faço o exame de novo pra ver se já me livrei desse vírus. Obrigado a todos pelas mensagens e to aceitando dicas de filmes, séries legais pra assistir e livros, blz? Indica aí pra eu não ficar nesse tédio”, escreveu na legenda da foto