Superação: Victor Alves, vencedor do The Voice, após passar fome e morar de favor, diz o que fará com o prêmio

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (17), ocorreu a final do The Voice Brasil, reality show da Rede Globo. Os tão sonhados prêmios, um contrato com uma gravadora e meio milhão de reais, foram disputados por quatro cantores, Victor Alves (time Isa), Ana Canhoto (time Lulu Santos), Douglas Ramalho (time Michel Teló) e Izzra (time Carlinhos Brown).

Ao final do espetáculo promovido pelos finalistas, o carioca Victor Alves, de apenas 20 anos, sagrou-se o grande campeão. Em entrevista concedida ao Jornal Extra, o jovem cantor contou detalhes de sua trajetória e revelou seus planos para o futuro, bem como o que fará com o prêmio quantificado em 500 mil reais.

A história de Victor pode ser considerada um verdadeiro exemplo de superação, o rapaz revelou que já passou fome, morou de favor e em condições bem difíceis, com apenas um colchão e um botijão de gás no ambiente: “Já passei fome, não vou mentir, cheguei a morar numa casa que só tinha um colchão e um botijão de gás. Era uma vida conturbada, achava que não conseguiria cantar, por isso comecei a trabalhar. Dava os meus pulos”, destacou o cantor.

Ao detalhar seus planos para a carreira na música, Victor disse que os trabalhos com a gravadora, um dos prêmios recebidos, já serão iniciados no mês de janeiro. O cantor não deixa de sonhar alto, tendo como objetivo a conquista de prêmios renomados, como o de artista revelação e até disco de ouro.

O grande campeão do The Voice Brasil ainda revelou o que pretende fazer com a quantia conquistada, demonstrando gratidão em relação às pessoas que sempre o ajudaram. Victor disse que pretende comprar uma casa e um carro, nada muito luxuoso, também destacou que ajudará aqueles que estiveram ao seu lado.