Órfãos da Terra: Elias pede o perdão de Missade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) tomará a inciativa de pedir para que sua mulher, Missade (Ana Cecília Costa), não desista do amor que ele sente por ela.

Decidido a reconquistar o amor de sua esposa, o sírio vai atrás dela e pede que os dois reatam o relacionamento. Ao chegar no Instituto de Refugiados, local onde Missade está morando, Elias pede para conversar com ela.

A síria fica muito surpresa com a visita do marido. Em seguida, Elias conta para a esposa sobre o motivo de sua visita, revelando que está lá para pedir perdão por tudo que fez ela passar. Depois que seu romance com Helena (Carol Castro) chegou ao fim, o pai de Laila (Julia Dalavia) se sente muito sozinho, mas pretende mudar a sua atual situação.

Elias quase teve um filho com Helena, que foi sua amante

Mesmo estando casado com Missade, Elias não exitou em se envolver com Helena que chegou a engravidar dele, mas acabou perdendo o bebê, após os dois sofrerem um grave acidente. Na ocasião, ele acabou desistindo de ficar com a amante, pois viu o quão sua esposa estava em depressão e precisava dele.

Mesmo sabendo que Missade estava com depressão, Elias voltou para os braços de Helena

Porém, em determinado momento, ele voltou a se relacionar com Helena. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, vai ao de segunda a sexta, logo após Malhação (Toda Forma de Amar).

Aos sábados, o folhetim é exibido logo após o programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.