Murilo Rosa vive drama familiar com internação por Covid-19: ‘Pneumonia grave e falta de ar’

PUBLICIDADE

O famoso ator Murilo Rosa recorreu às suas redes sociais para desabafar com os seguidores acerca de um drama familiar que vem enfrentando. É que Fernando Luíz, seu sogro, testou positivo para a Covid-19 e está sofrendo com as complicações causadas em decorrência da doença.

O pai de Fernanda Tavares, esposa do artista, está internado desde o começo de dezembro, travando uma árdua batalha contra esse vírus que vem aterrorizando o Brasil e o mundo. O global deu mais detalhes eu seu perfil oficial no Instagram, sobre a luta do sogro.

Murilo publicou uma foto onde aparece o sogro, a esposa e seus dois filhos. Na legenda, disse que ama Fernando Luíz, o considerando como um grande cantor e uma pessoa pra lá de incrível. “Aquele sogro nota mil sabe? Desde o dia 1 de dezembro ele está hospitalizado na casa de saúde São Lucas em Natal e foi tudo muito rápido”, esclareceu.

O sogro do ator passou por muitas dificuldades no hospital, chegando a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sérias complicações. “Evoluindo para uma pneumonia grave e falta de ar de uma forma muito veloz, esteve em estado grave na UTI, e agora há 4 dias começou a responder bem e a evoluir e está cada dia melhor. Graças a Deus já saiu da UTI”, disse Murilo Rosa, alegando que estão fazendo de tudo para que ele saia dessa o mais rápido possível, e claro, com muita saúde.

Na oportunidade, o famoso aproveitou e pediu para que todos se cuidem neste momento delicado e perigoso em que vivemos, tomando as devidas precauções para não contaminar outras pessoas que possam ter um agravamento pior. Finalizou com uma reflexão, fazendo comparação a super-heróis, onde estes não contaminam seus entes queridos.