in

Murilo Rosa vive drama familiar com internação por Covid-19: ‘Pneumonia grave e falta de ar’

Reprodução/ F5
Publicidade

O famoso ator Murilo Rosa recorreu às suas redes sociais para desabafar com os seguidores acerca de um drama familiar que vem enfrentando. É que Fernando Luíz, seu sogro, testou positivo para a Covid-19 e está sofrendo com as complicações causadas em decorrência da doença.

O pai de Fernanda Tavares, esposa do artista, está internado desde o começo de dezembro, travando uma árdua batalha contra esse vírus que vem aterrorizando o Brasil e o mundo. O global deu mais detalhes eu seu perfil oficial no Instagram, sobre a luta do sogro.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

A post shared by Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)

Murilo publicou uma foto onde aparece o sogro, a esposa e seus dois filhos. Na legenda, disse que ama Fernando Luíz, o considerando como um grande cantor e uma pessoa pra lá de incrível. “Aquele sogro nota mil sabe? Desde o dia 1 de dezembro ele está hospitalizado na casa de saúde São Lucas em Natal e foi tudo muito rápido”, esclareceu.

O sogro do ator passou por muitas dificuldades no hospital, chegando a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sérias complicações. “Evoluindo para uma pneumonia grave e falta de ar de uma forma muito veloz, esteve em estado grave na UTI, e agora há 4 dias começou a responder bem e a evoluir e está cada dia melhor. Graças a Deus já saiu da UTI”, disse Murilo Rosa, alegando que estão fazendo de tudo para que ele saia dessa o mais rápido possível, e claro, com muita saúde.

Na oportunidade, o famoso aproveitou e pediu para que todos se cuidem neste momento delicado e perigoso em que vivemos, tomando as devidas precauções para não contaminar outras pessoas que possam ter um agravamento pior. Finalizou com uma reflexão, fazendo comparação a super-heróis, onde estes não contaminam seus entes queridos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.