Danilo Gentili se revolta com férias de João Doria em Miami: ‘meter botox no rabo’

PUBLICIDADE

As férias do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (23). A Revista Oeste publicou reportagem informando que o chefe do Executivo estadual vai para Miami. Doria confirmou as férias em postagem nas redes sociais, mas não desmentiu nem confirmou para onde vai.

O governador pegou 10 dias de licença. Muita gente está criticando Doria porque antes de viajar ele colocou todo o estado na fase vermelha do Plano São Paulo. Nos dias 25, 26 e 27 dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro, apenas serviços essenciais vão funcionar no estado.

Revoltado, Danilo Gentili postou uma crítica pesada contra João Doria. “Deixa a gente trancado em casa cheio de crackeiro em volta enquanto vai pra Miami meter botox no rabo né, João Doria: isso aqui só vai melhorar quando a gente começar a pegar político na porrada”, esbravejou o apresentador do SBT.

https://twitter.com/DaniloGentili/status/1341778122983792641

Em seguida, Danilo concordou com um comentário feito por um seguidor. “Já te falei Danilo, o povo tá fazendo festa todo dia, churrascada, cervejada, baderna, filas gigantes nos supermercados, shoppings, botecos lotados, aglomerações. Não existe crise no Brasil.
Sim, imposto tem é que aumentar 1000%, o povo não está nem aí para nada nem para ninguém”
, escreveu o seguidor. 

Danilo Gentili segue no ar no SBT

O apresentador Danilo Gentili já comentou algumas vezes nas redes sociais que sua cabeça já foi pedida no SBT. Silvio Santos não deu a mínima e Danilo Gentili segue no ar apresentando o The Noite. As entrevistas podem ser assistidas pela TV ou pelo canal do programa no YouTube.