Malhação: intérprete de Lara, Rosanne Mulholland comemora repercussão da personagem

PUBLICIDADE

No ar em Malhação como a advogada Lara, Rosane Mulholland vem adorando a repercussão que seu personagem está tendo nas ruas.

Mesmo sendo muito lembrada pelo seu papel no SBT, em Carrossel (2012), na qual deu vida a professora Helena, Rosane está adorando fazer sua primeira vilã na telinha. Em entrevista a coluna do de Flávio Ricco, jornalista do portal UOL, a atriz falou sobre esse momento.

Rosane disse que nunca foi tão odiada quanto agora, pois escuta as pessoas dizendo as piores coisas sobre Lara, no entanto, ela nunca imaginou que fosse ter um feedback tão rápido do público. A atriz que Namora o ator Marcos Veras, atualmente no ar em Verão 90, dando vida ao personagem Álamo, está amando essa fase.

Lara inferniza vida de Rita, sua maior rival no folhetim

Uma das que mais sofrem com as maldades de sua personagem é Rita (Alanis Guillen). A mocinha da história de Emanuel Jacobina passa por alguns apuros na mão da advogada, que não mede esforços para mantê-la afastada de sua família.

Personagem de Rosane não vê limites na hora de praticar maldades

Irmã da personagem de Paloma Duarte, Lígia, ela não vê limite na hora de praticar suas maldades, pois ética para ela não existe, principalmente quando se trata de vencer uma boa causa.

Como objetivo principal da personagem, Lara tem que garantir que a guarda de Nina, filha biológica de Rita, permaneça com sua irmã e o cunhado, Joaquim, papel de Joaquim Lopes.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe Por Amor.