Cantor sertanejo Matheus morre após complicações da Covid-19; família não conseguiu se despedir e desabafo comove

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo diversos famosos que perderam a luta para a enfermidade, como o compositor Aldir Blanc, a cantora Fabiana Anastácio e o ator Eduardo Galvão.

Na última terça-feira (22/12), outro falecimento por causa da Covid-19 no âmbito artístico deixou muitos fãs e amigos desolados. Desta vez foi um querido cantor sertanejo, que tinha fãs em grande parte do Brasil e também na Europa por seus trabalhos.

O cantor em questão é Edilson da Silva Rodrigues, que se tornou mais conhecido no cenário musical pelo nome artístico de Matheus. Ele fazia dupla sertaneja com o companheiro Lucas, com quem teve uma jornada de 25 anos nos palcos. Lembre de outros famosos brasileiros que morreram em 2020:

Matheus havia vindo de Portugal, onde morava, para visitar parentes em Presidente Prudente, município de São Paulo. Segundo a família, ele começou a ter febre dois dias depois, sendo internado na Santa Casa. 3 dias após a internação, o cantor passou a ter problemas respiratórios, precisando ter intubado.

A família de Matheus desabafou sobre o sentimento de luto pela perda do cantor, que será enterrado nesta quarta-feira (23/12): “O caixão estará lacrado, não teve velório. Família não conseguiu se despedir, infelizmente. Está todo mundo sofrendo bastante com a situação. Ele saiu direto do hospital com a empresa da funerária e já seguiu para o cemitério“, disse.

Nas redes sociais, muitas mensagens destinadas a Matheus foram divulgadas por fãs e amigos do cantor sertanejo, que tinha 57 anos.