Quando Me Apaixono: Marina descola placenta e começa a sangrar por culpa de Álvaro

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Marina sofrerá as consequências das loucuras do doutor Álvaro Neves. O homem entrará disfarçado no casamento de Karina e Lázaro e se passará pelo juiz de paz.

Ninguém desconfiará de nada, até que na hora de Karina assinar o livro de registro civil, Álvaro a agarra e aponta uma arma para seu pescoço, obrigando-a a ir com ele para um carro vermelho em frente à igreja.

O momento será de pânico, pois todos temem que Álvaro atire, pois ele os ameaça para evitar que alguém se aproxime. Marina, que está grávida de gêmeos, começa a se sentir muito mal por conta do susto ao ver Álvaro disparando em direção a Lázaro. Outras mulheres presentes na cerimônia ajudam a médica, que chora e se contorce de dor.

Marina começa a sangrar e entra em desespero. Mais tarde todos descobrem que a médica teve um descolamento de placenta e pode perder os filhos a qualquer momento. Enquanto isso, Jerônimo, Lázaro e Carlos saem atrás de Álvaro Neves, que acaba de sequestrar Karina.

Apesar de não suportar os ciúmes por saber que Marina é a mãe dos filhos de Jerônimo, Renata engole o orgulho e ajuda a rival. Instantes antes da fatalidade, as duas tinham discutido na festa por estarem com vestidos iguais, ocasião em que Marina jogou na cara da moça que ela só estava lá por culpa dela, uma vez que foi Renata quem contou a Jerônimo que ela estava grávida, pois isso não fazia parte de seus planos.

Após ser examinada por um médico, Marina terá uma triste notícia que a fará passar a gravidez mais horrível que podia imaginar. Renata estará disposta a ajudá-la, colocando como prioridade o bem-estar dos bebês. Jerônimo ficará admirado com a conduta de Renata perante sua ex-namorada.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40.