Quando Me Apaixono: Renata e Marina discutem no casamento de Karina e Lázaro

PUBLICIDADE

O clima ficará tenso no casamento de Karina e Lázaro na novela Quando Me Apaixono. Marina será convencida a comparecer ao casamento e ao chegar no local, ela e Renata vão perceber que estão usando o mesmo vestido, como se tivessem combinado de aparecerem iguais na cerimônia.

O fato desencadeará a irá de ambas. Marina culpará Renata pelo ocorrido, pois se ela não tivesse estragado tudo e contado a Jerônimo sobre sua gravidez, já teria ido embora e não teriam mais que ter nenhum contato.

Quando isso acontecer, Renata já terá brigado com Jerônimo por ver a felicidade dele ao saber que será pai de gêmeos. Os dois terão um momento muito tenso por Renata não suportar a ideia de ele ter filhos com outra mulher, mesmo afirmando semanas atrás a ele que não se importava que Marina estivesse grávida, pois queria continuar com ele.

Renata chegou a questionar Jerônimo sobre o que o levou a ter relações com Marina, mesmo sabendo que eles haviam se divorciado, ela estava noiva de Augusto e Jerônimo assumiu um relacionamento sério com Marina na época dos fatos. Renata não aceita que a rival tenha dois filhos e avisa, após a briga no casamento, que está cada vez mais difícil suportar a situação. Jerônimo não sabe o que fazer, pois Renata disse que poderia aceitar a situação não planejada, mas mudou de comportamento ao vê-lo feliz.

A tensão entre os três só não ficará pior porque Álvaro Neves se encarregará de tornar a cerimônia um momento horrível para todos os presentes, em especial os noivos. A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40.