Verão 90: desolada pela suposta morte de João, Janaína é consolada por Lidiane

PUBLICIDADE

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Janaína (Dira Paes) será surpreendida por Lidiane (Claudia Raia), que lhe dará apoio depois que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sumir.

Mesmo tentando de tudo para tirar o filho do mundo do crime, Janaína não conseguirá. A mãe de João (Rafael Vitti) acabará ficando desolada coma hipótese de que ele tenha morrido. Durante uma conversa com Lidiane, a cozinheira abrirá seu coração e se deixará levar pelos sentimentos.

A cozinheira dirá que sempre soube que o filho era revoltado, mas que se pudesse voltar no tempo, talvez pudesse fazer tudo ser diferente, pois ele não teria se metido com pessoas de má índole. Pantera, que também estará arrasada pela suposta morte de Jerônimo, tentará consolar a mãe de João.

Janaína tinha esperanças de que Jerônimo mudasse

Lidiane dirá que sente muito que ela esteja passado por esse momento, pois mesmo que ela tenha escolhido o mal caminho para seguir, ela pode acompanhar o seu crescimento. Desolada, Janaína sabe que Jerônimo não era uma má pessoa.

Lidiane aconselha Janaína

Mesmo sabendo que Janaína está com o coração partido, Lidiane aconselhará a amiga dizendo que elas não podem decidir a vida dos filhos.

Em determinado momento, a mãe de Manu dirá: “A gente cria os filhos, ensina o que acha certo, mas quando vê… Eles vão pro mundo. Não fica se culpando… Perder o Jerônimo já é tanto sofrimento”.

A cena anda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.