Noite de núpcias de Andressa Urach tem fotos divulgadas e imagens dão o que falar

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach é uma mulher bastante conhecida no Brasil, principalmente devido às grandes polêmicas em que se envolveu ao longo de sua carreira e vida pública. Mas nesta semana ela tem dado o que falar por outro motivo: seu casamento.

A famosa, que tem 33 anos de idade, subiu ao altar, apenas algumas semanas depois de anunciar que estava noiva de Thiago Lopes. A cerimônia, bastante intimista, ocorreu na última segunda-feira (21/12), em uma pousada em Praia Grande, no estado de Santa Catarina.

Na noite desta quarta-feira (23/12), Andressa surpreendeu ainda mais seus seguidores. Isso porque, através de seu perfil do Instagram, onde conta com mais de dois milhões de admiradores que a acompanham, ela compartilhou o ensaio de lua de mel.

As fotografias da noite de núpcias da modelo receberam uma chuva de elogios por parte daqueles que a seguem na rede social. Nas imagens, Andressa, que anunciou recentemente ter saído da igreja Universal, aparece em clima de romance com seu agora marido.

A noite de núpcias foi marcada por pétalas de rosa e banheira cheia de espuma. Na legenda da publicação no Instagram Andressa escreveu: “Meu amigo, marido, amante e pai dos meus filhos. Te amo amor, @tnlopes10, valeu a pena esperar tantos anos em Deus pra te encontrar! Você me completa em tudo“.

Em algumas das imagens os noivos aparecem brincando com champanhe, mostrando todo o luxo do momento. Ainda no Instagram, Andressa também compartilhou diversas fotografias de seu casamento, que foi bastante reservado.