Resumo Quando Me Apaixono (24/12): Marina descobre que sua placenta descolou e precisa de repouso absoluto

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Marina descobre estar com descolamento de placenta.

Ainda no mesmo capítulo, Marina, segundo as informações passadas pelos médicos, teve um descolamento da placenta e precisa ficar em repouso absoluto, não podendo ter nenhum tipo de esforço, pois pode piorar sua situação.

Josefina entra em contato com Roberta e pede que ela vá ao seu encontro para entregar uma boa quantia em dinheiro, pois precisa pagar o delegado do presídio. Graças aos cuidados que vem recebendo de sua família, Gonçalo está se recuperando muito bem.

Constança se encanta por bebê de Corina, em Quando Me Apaixono

Corina, carregando seu filho nos braços, chega ao centro A Esperança. A mulher conta uma história muito triste e comove todos com sua fala. Constança fica encantada com o bebê, que é muito lindo para ela.

Inês e Regina prometem ajudar Corina em tudo que puderem. Em outro momento, Jerônimo começa a contar para Renata sobre a história de Aurora. O rapaz revela que ela foi ajudada por Ezequiel e Lázaro, que a levará para bem longe.

Renata acredita na inocência de Augusto, em Quando Me Apaixono

O motivo teria sido por conta de Augusto, que mandou o empregado matá-la, mas Ezequiel acabou se arrependendo e não quis cometer o assassinato, por isso tomou a iniciativa de ajudar Aurora a fugir para bem longe.

Renata, no entanto, começa a ver Augusto com outros olhos. A mulher acredita que ele não seja culpado, pois não conseguiu matar Aurora. A executiva diz que ele é inocente de todas as acusações.