Resumo Chiquititas (24/12): Matilde é desmascarada por Carmen

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Carmen desmascara Matilde, que fica sem reação.

O capítulo começa com Binho, Rafa e Mosca fazendo várias palhaçadas para tentar animar Maria, que está muito triste. Vivi procura seu namorado. Os dois conversam e a menina revela toda a verdade para o rapaz, que fica decepcionado.

Matias não se importaria com a condição dela, mas namorou alguém que não existia e isso ele não consegue perdoar. Carmen encontra Duda com seu computador e briga com o menino, mas ele a chama de chata e diz que ela deve estar na menopausa.

Cíntia e Matilde são espiadas por Carmen

Em seguida, a megera decide olhar a câmera que instalou no orfanato e flagra Cíntia conversando com Matilde, que está se passando por Ernestina. Dani surpreende todos ao deixar Maria ficar com sua boneca.

Chico dá o dinheiro das compras na mão de Ernestina, mas ela compra tudo do mais barato, na intenção de ficar com o troco para ela. Em outro momento, Clarita e Tobias conversam, mas uma fotógrafa entende que eles são namorados e fotografa os dois.

Carmen vai ao orfanato para falar com Ernestina

Mais tarde, os meninos tentam abrir os olhos de Chico, pois já perceberam que Ernestina está passando a perna nele. Érica comunica Armando que alguém está roubando os doces do Café Butique.

Furioso, o rapaz exige que os funcionários descubram quem está roubando ou mandará todos embora, pois não admitirá que tenha ladrões dentro de sua loja. Mais tarde, Carmen chega ao orfanato para conversar sobre Ernestina e diz saber que ela é a irmã gêmea da zeladora.