Vídeo: youtuber grávida chora durante consulta médica ao descobrir graves problemas do bebê

PUBLICIDADE

A youtuber Juliana Priscila compartilhou um novo vídeo em seu canal mostrando uma consulta médica  na qual realizou um exame obstétrico. Ela está á espera de seu segundo bebê, fruto do casamento com Willame. A jovem já é mãe do pequeno Christian Joseph, de três anos.

O exame realizado foi um ultrassom morfológico e o vídeo foi compartilhado pela youtuber na noite desta quarta-feira (23/12). Mas infelizmente, as notícias não foram boas para Juliana, que descobriu que o feto está com problemas de saúde.

De acordo com o médico que atendeu Juliana, o feto possui uma doença chamada gastrosquise, o que quer dizer que seu intestino está fora da barriga. Ainda segundo o profissional, é necessário que o parto da youtuber seja feito por cirurgia cesárea.

O médico ainda disse a Juliana que seu bebê precisará ser operado para corrigir o problema. O procedimento cirúrgico deverá ocorrer, segundo o profissional de saúde, de uma semana a 15 dias depois do nascimento da criança.

Além de gastrosquise, o exame realizado mostrou, segundo o médico, que o bebê de Juliana tem um problema chamado translucência nucal, que consiste em um excesso de fluido na nuca, relacionado a anomalias cromossômicas, malformações fetais e síndromes genéticas. O ultrassom mostrou ainda que o feto não tem ossos no nariz.

Abalada, Juliana, que mora em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, contou aos seguidores que pretende realizar outros exames, desta vez fora da cidade, para que possa ter abrangência com relação ao estado de saúde do filho.