Resumo Sassaricando (Viva) 24/12: Guel confessa a Tancinha que o pai deles não morreu

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 24 de dezembro, Guel conta para Tancinha que o pai deles está vivo.

Ainda no mesmo capítulo, acreditando que Nicodemus e Leonardo não estão mais vivos, pois caindo de uma altura daquelas não teria como eles sobreviverem, os policiais param com a perseguição e olham para ver o que está acontecendo.

Os dois, no entanto, conseguem se salvar e saem do carro mais vivos do que nunca. Mesmo com todo o plano deles dando errado, Leonardo diz ao comparsa que não está disposto a desistir de seu plano. Ambos querem recomeçar tudo de novo.

Fedora e Fabíola choram por causa de Leonardo e Nicodemus, em Sassaricando

Completamente desoladas, pois imaginam que seus amores tenham morrido, Fedora e Fabíola não se cansam de chorar. As duas não conseguem entender o motivo deles terem ido embora sem nem dizer adeus.

Guel treina a maneira como fará para contar a verdade para sua mãe, mas é flagrado pela irmã, que questiona o que ele está fazendo. Tancinha diz que escutou o momento em que ele falou que precisava contar a verdade para sua mãe.

Tancinha pressiona Gael, que faz revelação

Guel diz que não foi nada, mas Tancinha continua insistindo com o irmão, pois tem certeza que ele está escondendo algo. Cada vez mais pressionado, o malandro não se aguenta e confessa que o pai deles está vivo.

Tancinha fica perplexa com a revelação, porém, Gael frisa que ele não vale nada e devem esquecer que ele existiu algum dia, assim será melhor para todos. Tancinha fica apavorada com a revelação de seu irmão.