in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 24/12: Marina entra no mar e tenta se matar

Canal Viva
Publicidade

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 24 de dezembro, Marina tenta se matar afogada.

Ainda no mesmo capítulo, Diogo volta para sua casa, mas não encontra a mulher. Lorena conversa com Marina, que recebe alguns conselhos. Momentos depois, ela recebe uma ligação do filho, que questiona sobre Marina.

Na sequência, Lorena descobre que a nora está esperando outro bebê e fica chocada. Marina começa a chorar desesperadamente e a sogra a consola. Sílvia e Caetano começam a se amar sem parar. Marina revela para sua sogra que não está grávida.

Publicidade

Marina faz revelação bombástica

A jovem confessa que só inventou a gravidez porque não queria ficar sem seu amor. Expedito promete que irá conversar com Diogo sobre o assunto, mas pede que ela pare de chorar, pois ele não pode sentir pena dela.

Sílvia mostra que está insaciável e deixa Caetano cansado. Marina pede para dar uma caminhada pela praia, mas Diogo espera ansiosamente, pois não está conseguindo ter paz. Lorena fica chocada com a maneira como Dóris fala da velhice.

Lorena repreende Dóris, em Mulheres Apaixonadas

Carlinhos trata seus avós com todo carinho do mundo e mostra estar disposto a acompanhá-los no baile. Marina entra no mar, Diogo percebe que ela está correndo perigo de vida e entra para salvá-la.

Desacordada, Marina é retirada da água pelo marido, que faz respiração boca a boca. A jovem acorda e ele dá graças a Deus, pois pensou que o pior tivesse acontecido. Marina, no entanto, diz que preferia morrer.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.