Neymar e Medina comparecem a festa junina de Anitta e Scooby e causam polêmica

PUBLICIDADE

Anitta, uma das cantoras mais badaladas no meio artístico brasileiro, decidiu reunir seus amigos para uma grande festa junina em sua mansão localizada no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (25). A confraternização da artista foi bem ao estilo dela, muita gente bonita, pegação, animação, polêmica e, é claro, famosos.

Na festa muita animada, a cantora combinou o look de espantalho com o namorado Pedro Scooby e se divertiu com os amigos ao som de música caipira. Na ocasião teve até casamento na roça e touro mecânico. 

No entanto, apesar de muitos nomes estarem presente no evento, o que mais chamou a atenção de todos foi a presença ilustre dos jogadores Neymar e Gabriel Medina. Ambos chagaram a ser filmados pela artista por volta de meia noite usando roupa xadrez.

Anitta faz brincadeira em tom de deboche

Farei uma boa foto agora, brincou a cantora se referindo ao flagra dela com o ex de Bruna Marquezine no Carnaval Carioca deste ano. Em um vídeo registrado pela cantora, ela fez questão de mostrar o namorado batendo um papo com os dois atletas. De acordo com uma recente entrevista de Medina, ex-affair de Anitta, ele é a favor do relacionamento dos dois. 

Internautas reagem a encontro de Anitta, Medina, Neymar e Scooby  

Nas redes o vídeo contendo o encontro entre os famosos foi um dos assuntos mais comentados do momento e teve opiniões dividias. “Joga as rosas que eu tô é morta”, “Olha o deboche da própria”, “Eita”, “Senti a radiação daqui”, “Por essa ninguém esperava”, “Pedro conversando com o Neymar, mas não olha na cara do Medina, apesar de estar pertinho.. tá fazendo o pleno“, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores na internet.