in

Resumo Floribella (24/12): Fred descobre que Adriano beijou Flor

Band
Publicidade

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Adriano revela a Fred que beijou Flor.

Ainda no capítulo, Batuca chega com Sofia na casa de sua mãe, que não quer que eles fiquem em sua casa, pois não irá compactuar com a loucura que eles estão fazendo. Em outro momento, policiais chegam à mansão de Fred.

No local, eles surpreendem Adriano ao afirmar que ele está sendo acusado de agressão. Sem nenhum lugar para ficar, Batuca e Sofia se escondem no galpão da banda. Joca e Renatinha coloca a culpa em Robson ao aprontarem com Malva e Delfina.

Publicidade

Adriano e Flor se beijam

Adriano jura para Flor que não tem culpa, mas resolve acompanhar os policiais para esclarecer a situação de uma vez por todas. Junqueira acredita que Mateus esteja armando para ela e resolve deixá-lo mais louco.

Juju se transforma para conquistar Betinho, em Floribella

Raquel e Luzia resolvem retirar a queixa que fizeram contra Adriano. Por mais que tente, Malva não consegue parar de pensar em Pacheco. Por conta do perfume de gambá que as crianças lhe fizeram usar, Delfina fica revoltada.

O cheiro continua impregnado na jovem. Juju faz uma mega transformação para tentar reconquistar o coração de Betinho, pois avisa que jamais desistirá de dar o amor que o rapaz precisa. Juju tem certeza que ele perceberá o que está perdendo.

Marta lê um dos e-mails que a sereia intergaláctica mandou para Betinho e fica morrendo de ciúme. Mateus vai ao encontro, mas vê dois fantasmas e fica morrendo de medo. Fred conversa com Adriano, que conta sobre o beijo que deu em Flor.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.